Uma das vítimas foi a cobradora de 45 anos, rendida por assaltante bem vestido e com arma de fogo
Uma das vítimas foi a cobradora de 45 anos, rendida por assaltante bem vestido e com arma de fogo

 

Gilson Santullo
Roubo em ônibus

A Polícia Militar registrou roubo em ônibus do transporte coletivo às 6h05 de segunda-feira (3) na Avenida 68-A no bairro São Miguel, em Rio Claro. Uma das vítimas foi a cobradora de 45 anos, rendida por assaltante bem vestido e com arma de fogo.

Acusado estava no ponto de ônibus e ao subir no coletivo anunciou o roubo e levou certa quantidade em dinheiro, fugiu em seguida.

A cobradora sentiu-se mal e foi socorrida até unidade médica no Alto da Santa Cruz.
Ladrão de gado

Acusado de envolvimento com quadrilha de roubo de gado na região rural de Cordeirópolis foi preso no final da madrugada nesta terça-feira (4) na operação da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro.

O acusado C.G., 32 anos, morador no bairro Terra Nova em Rio Claro tem participação em roubo em residências em Rio Claro e região, foi recolhido e apresentado pelos policiais civis na delegacia de Cordeirópolis, onde ficará a disposição da Justiça.
Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de entorpecente aconteceu às 7h25 de segunda-feira na Avenida 62 com Rua 18 no Parque Universitário. O traficante E.L.P. de 29 anos foi detido pela Polícia Militar.

Com o acusado, os policiais militares apreenderam cocaína, crack e dinheiro e foi recolhido na Cadeia Pública.
Roubo em autoposto

Roubo em autoposto de gasolina foi registrado pela Polícia Militar na última madrugada na Avenida 10-A na Vila Indaiá. A vítima foi o frentista de 30 anos, rendido por assaltante com arma de fogo.

O ladrão roubou R$ 209,00 em dinheiro e fugiu em seguida para direção do bairro Bela Vista.
Roubo na madrugada

Roubo em autoposto de gasolina aconteceu no início da última madrugada na Rua 18 no Bairro do Estádio, em Rio Claro. A vítima foi o frentista de 21 anos, rendido por assaltante com arma de fogo.

A vítima encontrava-se sentada na cadeira e foi abordada pelo ladrão, roubou R$ 100,00.

 

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.