Bloco do Coreto faz concentração às 18h na sexta (9) e parte rumo ao Jd. Público

Com o intuito de fomentar o tradicional carnaval na cidade de Rio Claro, o Bloco da Banda do Coreto segue o rito e sai, na próxima sexta-feira (9), em desfiles pelas ruas da região central do município.

De acordo com um dos organizadores, Valdir Duarte, este ano a concentração acontecerá em um ponto diferente. Desta vez o grupo partirá do Chopp & Cia, localizado na Rua 2, esquina com Avenida 5, no Centro de Rio Claro, em direção ao Jardim Público.

“Nossa concentração está marcada para começar às 18 horas. No Chopp & Cia estará acontecendo o show da banda Balaio de Gato para animar a noite”, conta. Segundo Duarte, a previsão de saída do grupo é às 20 horas.

“Pretendemos sair por volta das 20 horas sentido Avenida 5, virando na Rua 3, passando em frente à prefeitura, contornando o Jardim e parando finalmente no Coreto, onde haverá, até as 23 horas, show da banda Batuque da Nega”, conta.

Cerca de 200 pessoas costumam participar do trajeto, segundo a organização, e o ambiente é agradável para todas as idades. “Convidamos a todos para participar desta celebração de alegria, as famílias, crianças, idosos, com muita animação”, finaliza Duarte.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo:

Projeto Guri recebe matrículas até março em RC, Santa e Cordeiro

Escola-mirim Samuca do Amanhã estreia no Carnaval de Rio Claro