Do Cristo ao Cemitério Municipal, Avenida da Saudade será tomada por cores, alegria e a animação dos foliões na próxima quinta-feira (23) - (foto: Clara Belchior)

Adriel Arvolea

Nesta quinta-feira (23), o Bloco da Saudade dará o grito de Carnaval em Rio Claro. A concentração tem início às 18h, na esquina da Avenida da Saudade com a Rua 8, na estátua do Cristo.

Todos estão convidados a participar da folia. As únicas regras são: respeitar os outros, recolher o lixo, ir fantasiado e se divertir. Dicas simples para que a festa seja completa.

De acordo com a organização, o bloco existe para lembrar às pessoas que Carnaval é uma manifestação espontânea e popular e que é possível conviver harmonicamente no espaço público, sem precisar de tantas regras e controles.

“As músicas são referências de carnavais de diferentes regiões do país e neste ano contaremos com uma surpresa nesse quesito musical”, anuncia Nuno Moraes.

Para animar os foliões, haverá o encontro do bloco com a bateria Pegada Louka, da Escola de Samba Grasifs – Voz do Morro, campeã do Carnaval 2016. Você não pode perder mais esta edição do Bloco da Saudade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.