A atração principal da noite de sábado é o projeto Samba a Dois com Walmir Borges e Luciana Mello, filha de Jair Rodrigues

Sexta tem esquenta na Rua 1 com Avenida 7 e sábado e domingo, festa na Estação

Acontece neste final de semana um dos eventos mais aguardados do mês de junho na cidade de Rio Claro, a Black June. São diversos anos de tradição, fomentando a cultura preta no município e o evento é considerado um dos maiores do interior.

E pensando em agradar ainda mais o público da Cidade Azul e região, que comparece em peso na festa, a Black June 2024 acontece em três dias: 7, 8 e 9 de junho.

ESQUENTA

Na sexta-feira (7), acontece um esquenta, a partir das 19 horas, na Praça dos Ferroviários, na Rua 1 com Avenida 7, no Centro. A entrada é franca e é proibida a entrada com cooler.

Para agitar a noite, DJ ROO, Projeto Pura Art, tocando samba e carnaval e DJ Easy Nylon.

SÁBADO

Já no sábado, a partir das 18 horas, a festa rola na antiga Estação Ferroviária, na Rua 1, 1104, no Centro da Cidade Azul. A entrada segue gratuita e a entrada com cooler proibida, assim como no domingo também.

No palco, muitos talentos animam o público, como Tem Fuzuê com participação de Julio Neri, TM Mascote e DJ Roo, Samba e Prosa, Uintal do Gersão e a atração principal da noite, o projeto Samba a Dois com Walmir Borges e Luciana Mello.

DOMINGO

Já no domingo (9), a festa começa mais cedo. A partir das 12 horas o agito já está garantido na antiga estação ferroviária com diversas atrações, entre elas: Encontro de Batuqueiros, Kleber Mumu, Jeito Simples, Grupo Aroeira, TM Mascote e DJ Roo, Jean Tassy e bateria Pegada Louka, da escola de samba Grasifs – Voz do Morro.

Durante todo o evento haverá presença de expositores comercializando seus trabalhos.

Mais em Intervalo:

Celebração do Padroeiro tem missas e quermesse

Nova JC Magazine chega com muito conteúdo neste domingo