Black Friday: celulares são furtados em loja no Centro

2430

Furto na Black Friday

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de furto de dois aparelhos de telefone celular no comércio às 15h05 nessa sexta-feira (29 de novembro) no dia de promoção comercial da Black Friday na região central. Oito suspeitos participaram na ação. Segundo representante da loja, 36 anos, duas mulheres entraram no estabelecimento comercial e perguntaram sobre a troca de chip de celular, do lado de fora havia mais seis suspeitos. Na frente da loja, os celulares expostos para fotos e dois aparelhos furtados no local.

Vítima encontra motocicleta

Localização de motocicleta furtada aconteceu na tarde de sexta-feira na Avenida da Saudade no bairro Consolação. A própria vítima, 34 anos, encontrou o veículo. A motocicleta Honda XR 250 Tornado amarela estava abandonada próximo do bairro Consolação, faltava peças. A vítima guardou a motocicleta na sua residência e vai ao conserto, em seguida para venda.

Flagrante de porte de arma

Flagrante de porte ilegal de arma de fogo foi registrado às 14h30 de sexta-feira na Estrada rural ao lado do sítio Bom Jesus, região rural de Rio Claro. Acusado, 70 anos, detido pela Polícia Militar. A vítima, ajudante, 45 anos, foi briga de vizinhos, próximo da propriedade rural. Os policiais apreenderam sete munições de calibre 38 e arbitrada fiança de R$ 1 mil, efetuado pagamento e o indiciado colocado em liberdade, segundo está na ocorrência.

Furto em residência

Furto em residência foi registrado às 16h de sexta-feira no Jardim São Paulo. A vítima, o morador, 52 anos, chegou à sua residência, encontrou objetos revirados no local. Na residência foram furtados oito eletrodomésticos, equipamentos de maquinário e caixa de joias. Porta lateral de um dos quartos foi arrombada.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: