A Black Friday, promoção realizada anualmente na última sexta-feira de novembro, é hoje. Ela ganhou força no país em 2010 e, desde então, atrai muitas pessoas às lojas físicas e virtuais em busca de produtos como eletrônicos, eletrodomésticos, roupas e até itens consumíveis.

A Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc) vê a data como uma grande oportunidade de realização de negócios: “A Black este ano vem como um adicional em meio a duas datas importantes que são o Natal e a Copa. Estamos otimistas e acreditamos em um período de vendas maior que no ano passado”, afirmou Clóvis Delboni, gerente da Associação.

Com a data especial, os horários de atendimento nas chamadas lojas de rua serão estendidos. Nesta sexta (25), o comércio funciona até às 22h e no sábado (26) os estabelecimentos ficam abertos das 9h às 18h.

Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers no País, e o Shopping Rio Claro participam de mais uma edição do mais tradicional evento do varejo: a Black Friday 2022. Entre os dias 24 e 27 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão disponíveis com até 70% de desconto em todos os empreendimentos administrados pelo grupo dentro do território nacional. As lojas do shopping abrem das 10h às 22h nesta sexta e sábado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.