Equipamento foi furtado de dentro da casa de empresário e competidor de provas de Mountain Bike na tarde de domingo (30), na região central de Rio Claro

Laura Tesseti

Uma bicicleta de competição foi furtada no início da tarde de domingo (30), na região central de Rio Claro. Elvis Esteter, proprietário da bike, conta que estava levando alguns equipamentos para casa, fazendo uma mudança em seu estabelecimento comercial e o furto aconteceu no interior da residência.

“Percebemos que nosso portão foi travado com um chinelo e, num meio tempo de entrar e sair de casa com o veículo e não conseguir fechar o portão, sem então saber o motivo, foi que o furto aconteceu”, conta Esteter, que se diz chateado e triste com o furto de sua bicicleta.

“Estou nesse árduo caminho há 30 anos, participo de competições desde os sete anos de idade. Não consegui nem tirar a plaquinha do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike, de que participei recentemente. Tenho outras competições logo e vou participar com um equipamento emprestado”, explica.

Um boletim de ocorrência foi elaborado e quem tiver informações sobre a bicicleta que foi furtada, o proprietário pede que entre em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou disque-denúncia pelo 181.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.