(FOLHAPRESS) – Os parques Beto Carrero World e Playcenter se uniram para apresentar uma proposta de compra do parque Hopi Hari, localizado em Vinhedo (SP), que enfrenta um processo de recuperação judicial desde 2016. Wet’n Wild, Senpar, RTSC e KR Capital também fazem parte do grupo que fez a proposta.

Em nota, o grupo afirma que o plano inclui a quitação da dívida de R$ 250 milhões do parque e a previsão de mais de R$ 150 milhões em investimentos para a recuperação do local. A proposta foi apresentada na última terça-feira (26) e será analisada na próxima assembleia de recuperação judicial do Hopi Hari, marcada para a próxima quarta (3).

Segundo o grupo, o plano conta com apoio dos credores PrevHab e BNDES. O Hopi Hari não comentou a proposta até o fechamento do texto. O grupo afirma que a compra do Hopi Hari “será apenas o começo de um grande investimento turístico na região”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo: