Em uma ação reunindo várias equipes do setor de manutenção e limpeza da prefeitura de Rio Claro, o bairro Benjamim de Castro recebe uma série de serviços neste início de semana.

“É um trabalho que realizamos em todas as regiões e, agora, retornamos ao Benjamim de Castro e contamos com a colaboração da comunidade no sentido de fazer o descarte correto de materiais para manter o bairro em ordem”, comenta o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção, Valmir Pinton.

Corte de grama, poda de árvores e retirada de sujeira e entulho são alguns dos serviços realizados pela prefeitura no local. Outro trabalho é a limpeza de terrenos baldios abertos particulares. Nesse caso o município faz o serviço e manda a conta ao proprietário faltoso.

“Todos devem manter seus imóveis limpos o ano todo, para evitar problemas como surgimento de animais peçonhentos, criadouros do mosquito da dengue e outros”, alerta Pinton.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.