Favari Filho

Velo e Rio Claro: torcedores devem marcar presença para assistir ao espetáculo futebolístico
Velo e Rio Claro: torcedores devem marcar presença para assistir ao espetáculo futebolístico

Pela nona rodada do campeonato, no próximo sábado (2) acontece um imperdível dérbi na Cidade Azul: Galo Azul X Galo Vermelho. O embate acontece às 10 horas, no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão.

O Rio Claro vem do empate com o São Carlos por 1X1 e figura na quarta colocação do Grupo 1 com quatorze pontos, oito jogos, quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Já o Velo perdeu para o Barretos por 3X0 e ocupa a sexta posição com treze pontos, oito jogos, quatro vitórias, um empate e três derrotas.

A reportagem conversou com o técnico do Azulão, Luciano Gama, sobre as expectativas e foi informada de que o time vem treinando intensivamente e espera “que seja um bom jogo e que tudo corra bem e sem confusão entre as torcidas, ou seja, esperamos um dérbi tranquilo”, expôs.

Eder Muller, um dos responsáveis pelo Rubro-verde, também foi procurado e, da mesma forma, disse esperar uma boa disputa. “A garotada treinou a semana toda por entender a importância do dérbi”.

Segurança

Torcedores de ambos os lados não vão poder entrar com faixas, bandeiras e instrumentos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest