Belezas Mirins participam do Miss SP

268

Adriel Arvolea

Sob olhares atentos de jurados, Samyra da Silva dos Santos, 10 anos, tem um compromisso importante neste sábado (30), em São Paulo. A sua beleza, elegância e carisma serão o centro das atenções no concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil 2017.

A bela concorre na categoria Infantil, em busca da coroa. Loira, cabelos cacheados, 1,46m de altura e olhos castanhos-mel, Samyra quis participar do concurso por iniciativa própria, ao saber da realização do evento. É a primeira seletiva do gênero de que participa e está na grande final.

Para a mãe, Ana Cléia da Silva Serodio, apesar do potencial da filha, foi uma surpresa o resultado. “Sempre a achei linda, mas nunca fui atrás para inscrevê-la em concursos de beleza. Chegar à final já é uma grande vitória e confirma que ela tem talento. Essa vontade partiu dela mesma”, comenta Ana.

Extrovertida, carismática, inteligente e expressiva são outras qualidades que a mãe destaca da candidata. Apesar dos elogios e conquistas, o que Samyra está achando de tudo isso? “Fiquei emocionada com o resultado da primeira seletiva em Rio Claro. Estou gostando de tudo o que está acontecendo, principalmente dos ensaios”, explica.

Para Ana Cléia, as coisas estão acontecendo naturalmente até aqui. Caso a filha seja eleita Miss SP Infanto Juvenil – categoria Infantil -, sua vontade será respeitada quanto ao futuro. “Temos tido o apoio da família e, em especial, de Daniele Ap. Serodio da Silva, que está sempre ao nosso lado. Acreditamos no potencial da Samyra e vamos analisar os convites que poderão surgir a partir de agora. Não iremos forçá-la a nada”, conclui.

Candidatas

Do site do concurso, constam, também, outras meninas representando Rio Claro:

Laura Pereira Lunardi – categoria Mirim

Ana Beatriz F. Oliveira – categoria Infantil

Ana Clara Melo Vieira – categoria Infanto Juvenil

Qual sua opinião? Deixe um comentário: