Adriel Arvolea

Sob olhares atentos de jurados, Samyra da Silva dos Santos, 10 anos, tem um compromisso importante neste sábado (30), em São Paulo. A sua beleza, elegância e carisma serão o centro das atenções no concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil 2017.

A bela concorre na categoria Infantil, em busca da coroa. Loira, cabelos cacheados, 1,46m de altura e olhos castanhos-mel, Samyra quis participar do concurso por iniciativa própria, ao saber da realização do evento. É a primeira seletiva do gênero de que participa e está na grande final.

Para a mãe, Ana Cléia da Silva Serodio, apesar do potencial da filha, foi uma surpresa o resultado. “Sempre a achei linda, mas nunca fui atrás para inscrevê-la em concursos de beleza. Chegar à final já é uma grande vitória e confirma que ela tem talento. Essa vontade partiu dela mesma”, comenta Ana.

Extrovertida, carismática, inteligente e expressiva são outras qualidades que a mãe destaca da candidata. Apesar dos elogios e conquistas, o que Samyra está achando de tudo isso? “Fiquei emocionada com o resultado da primeira seletiva em Rio Claro. Estou gostando de tudo o que está acontecendo, principalmente dos ensaios”, explica.

Para Ana Cléia, as coisas estão acontecendo naturalmente até aqui. Caso a filha seja eleita Miss SP Infanto Juvenil – categoria Infantil -, sua vontade será respeitada quanto ao futuro. “Temos tido o apoio da família e, em especial, de Daniele Ap. Serodio da Silva, que está sempre ao nosso lado. Acreditamos no potencial da Samyra e vamos analisar os convites que poderão surgir a partir de agora. Não iremos forçá-la a nada”, conclui.

Candidatas

Do site do concurso, constam, também, outras meninas representando Rio Claro:

Laura Pereira Lunardi – categoria Mirim

Ana Beatriz F. Oliveira – categoria Infantil

Ana Clara Melo Vieira – categoria Infanto Juvenil

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.