Espelhos são sempre excelentes peças que dão sofisticação e amplitude aos ambientes. E ainda podem ser utilizados em praticamente todos os espaços da casa ou empresa. “As peças podem fazer a diferença em qualquer ambiente, a principal característica é a amplitude. Dá a impressão de sofisticação e iluminação em qualquer local”, explica Edna, proprietária da empresa Maribox, especializada também nesse tipo de serviço.

A empresária fala ainda que o trabalho feito com espelhos depende da posição em que são colocados: “Dependendo do modo como são posicionados, dão ao ambiente um ar contemporâneo e sofisticado. E como já falamos, mas apenas para reforçar, o espelho é um elemento neutro, então fica bem em qualquer ponto”.

Sob medida

O cliente pode optar por um espelho de uma peça única ou também em peças que formem um determinado desenho, pois são todas feitas sob medida: “As peças são feitas sob medida, especificadamente para cada cliente, entendemos a ideia e fazemos o trabalho. Também oferecemos orientações e planejamos ao lado do consumidor final aquilo que melhor se adapta ao seu gosto e projeto, sempre com bom atendimento e buscando a satisfação”, finaliza Edna.

Os espelhos podem ser montados e instalados em diversos pontos como tetos, fundos de nichos, portas de armário, caixas de espelho, mesas. A ideia é soltar a criatividade e investir naquilo que transforme o espaço da melhor maneira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.