Ana Paula Barrotte participou da primeira edição do programa ‘À Primeira Vista’

Adriel Arvolea

No dia 22 de junho, a TV Band estreou o programa ‘À Primeira Vista’, exibido às quintas-feiras, às 22h30. A atração promove o encontro às escuras de duas pessoas solteiras que nunca se viram antes para um jantar.

Na primeira edição, o programa exibiu o encontro da rio-clarense Ana Paula Barrotte, 40, com Milton, 48. A modelo foi Miss Rio Claro em 1994, e conquistou a coroa de Miss Brasil Beleza Nacional.

O candidato não economizou nos elogios à Ana Paula, principalmente ao seu sorriso. “Esse sorriso não tem igual. Quer me conquistar? Só sorrir para mim”, disse.

Ana Paula agradeceu, mas reforçou que as coisas acontecem naturalmente e no seu tempo, desde o pegar nas mãos a dar um abraço. “Pegar na mão tem que deixar acontecer. E o abraço certo deve durar 20 segundos para conseguir sentir a energia do pretendente”, comentou. Apesar do interesse de Milton, Ana não deu sinais de um futuro a dois.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.