Uma bebê rio-clarense nasceu com uma condição extremamente rara da qual se têm relatos de apenas 36 casos em todo o mundo.

Melyssa Schiavi Leite foi diagnosticada com duplicação de mandíbula. Ela tem um queixo e uma boca a mais. Além disso, no nascimento foi diagnosticado um linfangioma (cisto) no pescoço. A mãe da bebê conversou com a reportagem do Jornal Cidade e detalhou como tem sido a luta diária.

“Eu só descobri a má-formação no dia do parto, quando ela nasceu. É minha terceira filha e nada tinha sido apontado no pré-natal. A princípio ela tem duas cirurgias bem delicadas pela frente. A minha sorte é que ela tem plano de saúde, porém mesmo assim os gastos são altos pois todo o tratamento e procedimentos são realizados fora de Rio Claro. Estamos tendo que realizar muitas viagens para cidades como Ribeirão Preto, Campinas e outros municípios e tudo isso demanda dinheiro. Por isso resolvi expor a situação para aqueles que sentirem no coração que puderem me ajudar com qualquer quantia que possam fazer a doação”, explicou Aline Schiavi Leite, que é moradora do bairro Jardim das Flores.

A mãe também pediu para orarem pela filha e pela família: “Tenho certeza que vamos vencer essa luta em prol da Melyssa, que é uma criança muito amada. Tenho recebido apoio e aqui destaco e faço meus agradecimentos também à pastora Lucia Nascimento, que tem sido de uma generosidade extrema”, finalizou Aline.

Como ajudar?

Para doações o Pix é o número de celular (19)99979-8605 em nome de Aline Schiavi. A página no Instagram é @line_schiavi1910

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.