Tem início na segunda-feira, dia 06, mais uma edição do Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade de Ipeúna (FSS). Lá, a população vai encontrar acessórios, roupas e calçados masculinos e femininos, para crianças e adultos. O bazar funcionará até a sexta-feira, 10, das 9h às 16h, no salão da Terceira Idade, do Núcleo de Promoção Social.

Estão disponíveis peças usadas que estão sendo vendidas a partir de R$ 1. Toda a arrecadação será revertida no atendimento às famílias consideradas socialmente vulneráveis, com a doação de cestas básicas, equipamentos e acessórios médicos e hospitalares, medicamentos, entre outras necessidades.

De acordo com a presidente do FSS, Doroti Zem, há muitas novidades nesta edição. “Contamos com a participação da nossa comunidade em mais esta ação. A contribuição de todos é fundamental para que os projetos desenvolvidos ao longo do ano, com as famílias socialmente vulneráveis, continuem em andamento”, disse.

O Fundo Social de Solidariedade de Ipeúna funciona no Núcleo de Promoção Social. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Mais informações pelo telefone 3537.1070.

Serviço: Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade (FSS)

Data: de 06 a 10 de maio de 2019

Horário: das 9h às 16h

O que comprar: acessórios, roupas e calçados masculinos e femininos, infantil e adulto

Preços: a partir de R$ 1,00

Local: Salão da Terceira Idade, no Núcleo de Promoção Social

Endereço: Av. 5 nº 408, Centro

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.