O Bazar Fraterno da Fabes (Fraternidade, Apoio, Benemerência e Equilíbrio do Ser) mudou para a Rua 10, 2.695, entre avenidas 32 e 34.

Segundo a presidente Marina Massa Calligaris Beozzo, o bazar tem papel fundamental nos trabalhos da entidade: “Com a venda de roupas doadas, a preços baixíssimos, conseguimos suprir as necessidades da associação e manter a concessão de cestas básicas para famílias cadastradas, investimento na formação profissional de jovens carentes, ensino de língua portuguesa para haitianos que vivem em nosso município, dentre outros”.

Ela explica que, antes, o bazar funcionava na própria sede, mas o espaço disponível ficou pequeno demais e foi necessário mudar para o novo espaço do bairro Santana: “Atendemos às terças, quartas, quintas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30. No sábado (6 de abril), haverá atendimento das 9h às 13h”, diz Marina.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.