Divulgação

A Escola Técnica Estadual “Prof. Armando Bayeux da Silva” abre nesta terça-feira (9) processo seletivo para a admissão de docentes nas áreas de enfermagem, informática, logística, administração, secretariado, espanhol, filosofia, sociologia, história, educação física, física e matemática.

As inscrições podem ser feitas nos dias 9, 10 e 11 de dezembro na sede da escola, que fica na Avenida 5, número 445, Centro. O horário de atendimento é das 9 às 11 horas, das 14 às 16 horas e das 19 às 21 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3524-2330.

VESTIBULINHO

O gabarito da prova do processo seletivo das Etecs para a 1ª série do Ensino Médio, Ensino Técnico Integrado ao Médio e 1º módulo do Ensino Técnico já está na internet.

O gabarito da prova para avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo também está disponível nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br. O gabarito oficial da prova-teste para os cursos de especialização de nível médio será divulgado nesta terça-feira (9), a partir das 14 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.