Bate-papo Cultural é um evento aberto ao público e será realizado na sede do Arquivo (Foto: arquivo JC)

Divulgação

O 100º Bate-papo Cultural será realizado nesta terça-feira (28), às 20 horas, na sede do Arquivo Público e Histórico de Rio Claro, e tratará das ações realizadas pela autarquia no que tange à produção e difusão, visando reconhecer os saberes a partir das experiências.

O encontro contará com as presenças do prof. dr. Romualdo Dias, da advogada Tereza Andrade e da psicóloga Maria Teresa de Arruda Campos, superintendente do Arquivo Público desde 2009.

A 100ª edição do Bate-papo cultural apresenta o caldo construído em sete anos e meio produzido pelas ações integradas que ouviu e registrou nos saberes de diferentes cidadãos, muitos deles nunca reconhecidos. Ouviu e registrou nos saberes de pesquisadores generosos em compartilhar o que aprenderam, pesquisou e imprimiu das histórias da cidade, de suas instituições, de seus lugares, festas, ritos e costumes, convocou e disponibilizou nas artes plásticas e na fotografia.

O encontro cultural é aberto ao público e oferece certificado de participação. O Arquivo Público localiza-se na Rua 6, nº 3265, Alto do Santana, no NAM – Núcleo Administrativo Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3522.1948.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.