Favari Filho

O Clube de Campo sediou no último fim de semana o Campeonato do Interior nas categorias sub 12 e sub 13. Ambas as equipes que representam o basquete masculino da Cidade Azul conquistaram os títulos de campeãs no certame organizado pela Federação Paulista de Basketball.

A equipe sub 13 do CC/Seme estreou no torneio este ano, porém a do sub 12 conquistou o bicampeonato. O Caderno de Esportes parabeniza a todos os garotos!

Na sub 12, o time realizou os seguintes jogos: na primeira rodada, ocorrida na sexta-feira (4), venceu o Chuí Chuá por 73X63; no sábado (5), abateu o MVP Franca por 56X44; e, no domingo (6), realizou a grande final contra o Casa Branca, embate no qual fechou o placar em 46X35 e alcançou a láurea de Grande Campeão.

Da mesma forma, os garotos do sub13 terminaram exitosos: na primeira rodada, disputada no dia (4), o CC/Seme fez 55X34 no Nosso Clube Limeira; no sábado (5), também venceu o Criarte Bauru por 60X47; e, no domingo (6), foram sagrados campeões sobre o MVP Franca, por 77X63.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA