Neste sábado (28), às 16 horas, a equipe sub 14 do Clube de Campo/Setur tem o primeiro compromisso do fim de semana contra o Chuí Chuá, de Franca; já no domingo (29), às 9 horas, o escrete rio-clarense encara o Luso, de Bauru. Cabe ressaltar que a agremiação vai jogar ambas as partidas válidas pela Copa FPB no município de Bauru desfalcada do jogador Eduardo Barbosa Sanches, que foi convocado pela Seleção Brasileira no início de outubro para disputar o Campeonato Sul-americano que começou na última sexta-feira (27) e termina na próxima terça-feira (31), em Maturín, na Venezuela!

Importante salientar também que a Federação Paulista de Basketball [FPB] confirmou o Clube de Campo da Cidade Azul como sede dos enfrentamentos finais da Copa FPB sub12 nos próximos dias 3, 4 e 5 de novembro! Na sexta-feira (3), às 17h30, abrindo as competições, o elenco do CC/S pega o Chuí Chuá; antes, porém, no embate de abertura, às 16 horas, tem Criarte/Bauru X ASPA/Franca!

Fique ligado!

Cabe lembrar que AMANHÃ, às 9 horas, o escrete rio-clarense encara o Luso, de Bauru.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA