Na categoria sub 11, o Rio Claro FC enfrentou o AE Velo Clube e empatou por 2x2 no Schmidtão

Favari Filho

Na categoria sub 11, o Rio Claro FC enfrentou o AE Velo Clube e empatou por 2x2 no Schmidtão
Na categoria sub 11, o Rio Claro FC enfrentou o AE Velo Clube e empatou por 2×2 no Schmidtão

As categorias de base do Rio Claro Futebol Clube seguem a todo vapor no Campeonato Paulista. No último domingo (29), os jogadores do sub 11 e do sub 13 receberam no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho o Velo Clube na disputa da Terceira Rodada. No duplo derbinho, o sub 11 terminou empatado por 2X2 com o adversário, enquanto os atletas do sub 13, também comandados pelo técnico Binho, levaram a melhor e venceram por 2X0, com gols de Enzo Mayeda e Victor.

O Rio Claro FC categoria sub 11 segue e está na terceira colocação da Tabela do Grupo 2 com cinco pontos, três jogos, uma vitória e dois empates; também figurando no Grupo 2, o sub 13 aparece em segundo lugar acumulando seis pontos, três jogos, duas vitórias e nenhum empate. No próximo domingo (5), pela quarta rodada, o sub 11 e o sub 13 vão até a cidade de Monte Azul Paulista enfrentar o time da casa no Estádio Otacília Patrício Arroyo.

SUB 20

O sub 20, comandado pelo técnico Luciano Gama, figura na terceira colocação da Tabela do Grupo 1 com nove pontos, quatro jogos, três vitórias e nenhum empate. No último sábado (28), a equipe venceu o Batatais fora de casa no Estádio Dr. Osvaldo Scatena por 3X0, com gols de Ailton Carioca, Jefferson e André Mascena. No próximo sábado (4), o time recebe o Sertãozinho em casa, às 15 horas, e conta com o apoio da torcida.

CATEGORIAS DE BASE

As categorias de base do Rio Claro Futebol Clube atuam nos campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol em parceria com a Camisa 10 do município de Americana [nas modalidades sub 11 e sub 13] e com a WF1 Sports [na modalidade sub 20].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30