Agentes de trânsito, policiais militares, guardas municipais e membros da Defesa Civil realizaram nesta sexta-feira (2) barreiras sanitárias para orientar e esclarecer a população sobre as restrições na pandemia. “Fizemos orientações a 670 pessoas e 42 pessoas foram qualificadas”, informa Rodrigo Gonçalves, comandante da Guarda Civil Municipal.
“Estas qualificações serão enviadas à Secretaria de Saúde, que vai verificar se cabe multa a estas pessoas que foram qualificadas”, explica o comandante.

As barreiras foram feitas na Avenida Presidente Kennedy, na Avenida Brasil e na Avenida Ulysses Guimarães. As barreiras também serão realizadas neste sábado e domingo em pontos ainda não divulgados. O decreto de restrições publicado no dia 26 de março se estende até às 8 horas de segunda-feira (5) e prevê multa para pedestres e motoristas que estiverem circulando em desacordo com as regras do decreto.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Morre Picé, ex-presidente do Sindmuni

Rio Claro registra 93 novos casos de dengue

Sete novos carros reforçam atendimentos de saúde