O tradicional show da banda Forffé acontece nesta sexta-feira (23), a partir das 23 horas, no Cia Paulista Pub, localizado na Rua 2, 2.880, na Vila Operária, anexo ao Centro Cultural “Roberto Palmari”, em Rio Claro.

>>> SEXTA-FEIRA – DIA 23 DE DEZEMBRO

O tradicional show da banda Forffé acontece nesta sexta-feira (23), a partir das 23 horas, no Cia Paulista Pub, localizado na Rua 2, 2.880, na Vila Operária, anexo ao Centro Cultural “Roberto Palmari”, em Rio Claro.
O tradicional show da banda Forffé acontece nesta sexta-feira (23), a partir das 23 horas, no Cia Paulista Pub, localizado na Rua 2, 2.880, na Vila Operária, anexo ao Centro Cultural “Roberto Palmari”, em Rio Claro.

MARIA MARIA – Música ao vivo com Jean Martons, a partir das 21 horas. A Chopperia fica na Rua 9-CJ, 411, no Boulevard dos Jardins.

GRÊMIO – Sexta Som com Banda Definision, a partir das 21 horas, na Rua 9, 1.569, no bairro Santa Cruz, em Rio Claro.

FLORIDIANA – Happy Hour no Bar do Casarão, a partir das 19h30, na Avenida 1, 400, no bairro Jardim Floridiana, em Rio Claro. Informações pelo telefone 3527.3375.

TORTUGA’S – Roda de Samba com Canto D’Bar, a partir das 18 horas. Rua 14, 2.161, em Rio Claro.

SUJINHO’S – Show com Skapatife e convidados, a partir das 21 horas. Avenida 24 A, com a Rua 12 B, Bela Vista, em Rio Claro.

CIA PAULISTA PUB – Especial de Natal com Forffé e Bigster, a partir das 23 horas. Rua 2, 2.880, Vila Operária, anexo ao Centro Cultural, em Rio Claro.

7TH PUB – Show com Ramoneys – Ramones Cover, a partir das 22 horas, na Avenida 7, esquina com a Rua 1, no Centro, em Rio Claro.

CANTATAS – As tradicionais cantatas de Natal do Shopping Rio Claro terminam nesta sexta-feira, com a apresentação do grupo Igreja Refúgio de Oração, às 19 horas, na Praça de Alimentação do centro de compras.

NATAL LUZ – Encerramento do Natal Luz 2016 acontece a partir das 19 horas, na Praça dos Ferroviários “Maquinista Palmínio Altimari”, localizada na Rua 1 com a Avenida 5, no Centro de Rio Claro.

SIRICUTICO – Sextaneja com show de Fabrício e Gabriel, a partir das 21h30. Na Avenida 2, entre as ruas 6 e 7, no Centro, em Rio Claro.

VILLA MARVADOS – Música ao vivo com a dupla Bruno Santos & Rafael, a partir das 20 horas, na Avenida 1, 1.061, no Distrito de Assistência, em Rio Claro. Informações pelo telefone (19) 3532.8536.

BAR DA MONTANHA – Bon Jovi Cover com a banda These Days e DJ Freeway – Especial Deep House, a partir 20 horas, na Avenida Laranjeiras, 2.601, Parque Egisto Ragazzo, em Limeira.

MAVERICK – Show com a banda Roxigênio, a partir das 21 horas, na Paschoal Marmo, 908, em Limeira.

ESTAÇÃO CULTURAL – 1ª Rabanadas Rock Jam – Encontro de Amigos Perdidos, a partir das 21 horas, na Rua Benjamin Constant, 1.880, em Piracicaba.

>>> SÁBADO – DIA 24 DE DEZEMBRO

ESTAÇÃO CULTURAL – Tradicional balada de Natal com especial Tim Maia, Jorge Bem e Criolo com Batucada Groove, a partir das 21 horas, na Rua Benjamin Constant, 1.880, em Piracicaba.

SHOPPING RIO CLARO – A Árvore Solidária do Shopping Rio Claro ainda precisa de padrinhos. Basta ir até o local, retirar um recado e presentear uma criança neste Natal. Os presentes podem ser entregues até o dia 24 de dezembro no departamento administrativo do centro de compras, que fica localizado na Avenida Conde Francisco Matarazzo.

>>> DOMINGO – DIA 25 DE DEZEMBRO

SUJINHO’S – Especial de Natal com Tritu Hot – Cover Red Hot Chilli Peppers, a partir das 21 horas. Avenida 24 A, com a Rua 12 B, Bela Vista, em Rio Claro.

BAR DA MONTANHA – Especial de Natal com a banda Monallizza – Tributo a Tim Maia + Jimmy e Kbelo, a partir 21 horas, na Avenida Laranjeiras, 2.601, Parque Egisto Ragazzo, em Limeira.

>>> FIQUE LIGADO! 

ECONOMIA SOLIDÁRIA – No último dia 15 foi inaugurada a Loja Solidária de Rio Claro, com funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 16h, localizada na Rua 10, nº 2.527, esquina com Avenida 28, Santana. A loja segue os princípios da economia solidária, vendendo apenas produtos feitos à mão por artesãos de Rio Claro, é possível encontrar diversas opções de presentes em crochê, tricô, patchwork, feltro, bijuterias, enfeites de natal, arranjos de flores e plantas.

MADALENA MUSIC BAR – A casa noturna permanece fechada devido às festas de fim de ano e reabre no dia 7 de janeiro.

BR 11 BOTEQUIM – Diversas opções de bebidas e porções são oferecidas no bar, localizado na Avenida da Saudade, com a Rua 11, no Bairro do Estádio, em Rio Claro. E no mês de dezembro, muitas promoções recheiam o cardápio do local. Informações pelo telefone (19) 3524.9116.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.