Imagem – Divulgação Bar da Montanha

Um dos mais conhecidos e conceituados bares da Cena Rock do interior encerra suas atividades após 21 anos de história, segundo nota publicada em sua página oficial no Facebook. O Bar da Montanha, muito frequentado por pessoas de toda região e não só pelos apaixonados pelo estilo musical, recebeu centenas artistas nacionais e internacionais.

A nota atribui o encerramento das atividades da Casa ao momento atual, onde a pandemia completa mais de um ano, impossibilitando o trabalho do espaço.

Leia a nota na íntegra

“Fecham-se as cortinas e termina o espetáculo.

Após 21 anos o Bar da Montanha veio se despedir de seus amigos, clientes e de todos que direta, ou indiretamente fizeram parte desta história de sucesso.

Foram longos anos de trabalho em nome do lazer, da cultura, entretenimento, promovendo centenas de ações sociais aos mais diversos fins, colocando Limeira no circuito de grandes eventos e nos dando destaque como uma das mais respeitadas casas de shows e espetáculos do Brasil.

São incontáveis os números de artistas nacionais e internacionais que desfilaram em nosso palco e de todo canto do mundo, construindo uma história que jamais se apagará, mas que a partir de agora estará nas lembranças de quem por ali passou e se divertiu conosco.

Os motivos são óbvios, em meio a uma pandemia global que se alastra por mais de ano e sem data marcada para seu fim. Isso afetou economicamente muitos estabelecimentos por todo mundo, mas acima disso também colocou a ambição de muitos em tirar proveitos deste momento de fraqueza iminente.

Vamos continuar contando nossas histórias, para que apenas o espaço físico tenha chegado ao seu fim, mas que possamos continuar com a alma do projeto Bar da Montanha sempre vivo.

Portanto, não é um adeus e sim um até breve.

Abraço musical

Evandro Negrucci”

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.