Laura Tesseti

Bandidos destruíram porta de vidro da agência bancária
Bandidos destruíram porta de vidro da agência bancária

Na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 4 horas da manhã, indivíduos invadiram a agência da Caixa Econômica Federal de Santa Gertrudes, localizada na Rua 1, no Centro e, sem sucesso, tentaram furtar alguns dos caixas eletrônicos.

Uma mochila foi deixada no local pelos meliantes, além de três garrafas que seriam, segundo a Polícia Militar, coquetéis molotovs – garrafas com gasolina usadas para causar incêndio.

O GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais de São Paulo foi acionado, pois há indícios que dentro da mochila deixada no local, pode haver algum explosivo que não foi utilizado na tentativa de furto aos caixas.

A matéria no íntegra você confere nas páginas do Jornal Cidade, na edição de quinta-feira (9).

Rio Claro

Na madrugada do último sábado (4), por volta das 4h50, bandidos fortemente armados invadiram um supermercado localizado na Rua 8, no bairro Santana, em Rio Claro e explodiram um caixa eletrônico. Clique aqui e confira o vídeo!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.