Bandidos atuaram na noite de domingo (11)

Da Redação

Uma nova tentativa de furto em agência bancária foi registrada na noite de domingo (11). Bandidos invadiram a agência do Bando Santander localizada na Avenida 3, em frente ao Jardim Público, Centro de Rio Claro.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM). De acordo com informações divulgadas pelo Centro de Comunicações da GCM, a corporação recebeu uma ligação anônima informando sobre um possível furto em andamento no banco.

Bandidos atuaram na noite de domingo (11)
Bandidos atuaram na noite de domingo (11)

A viatura 4.36 da Guarda Civil Municipal compareceu ao local e constatou que a agência havia sido invadida através de um portão que dá acesso ao banco. Os  bandidos abriram o cadeado e invadiram a agência por um buraco que fizeram na parede lateral e estavam tentando invadir a sala da tesouraria do banco. Os GCMs avistaram a luz acesa e as ferramentas utilizadas na tentativa de furto, mas nenhum indivíduo no local. A GCM acredita que, ao se depararem com a dificuldade do furto, os bandidos desistiram da ação e deixaram o local às pressas.

Os guardas civis preservaram o local da ocorrência até a apresentação dos dados no plantão policial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.