Sidney Navas

Dois bandidos atiraram contra policiais militares na tarde de quarta-feira (7) durante uma perseguição pelas ruas de Santa Gertrudes. Até mesmo o helicóptero Águia do Batalhão de Campinas foi acionado e fez uma varredura pela região, porém sem sucesso nas buscas.

Tudo começou quando os policiais tentaram abordar os dois ocupantes de um Honda Civic. O motorista não atendeu a solicitação de parada feita e empreendeu fuga. Eles foram em direção a um canavial onde abandonaram o veículo, mas antes abriram fogo em direção aos policiais militares que por sorte não foram atendidos. No meio do matagal foi localizado e apreendido um revólver usado pelos marginais.

Segundo informações fornecidas por João Carlos, sargento do 37º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) em Rio Claro, um dos ocupantes do veículo foi identificado e já é um velho conhecido das autoridades por conta de seus antecedentes.

O Honda Civic que não apresentava nenhum problema em relação a sua documentação acabou sendo apreendido e levado até a delegacia de Santa Gertrudes onde a ocorrência foi apresentada e registrada.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.