Sindicato dos Empregados no Comércio de Rio Claro revelou números da redução de vagas ocorrida no mês de dezembro

Da Redação

A quinta-feira (29) será o último dia útil do ano e os bancos vão abrir normalmente para atendimento ao público, possibilitando a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes. Na sexta-feira (30) as agências ficam fechadas para o atendimento ao público.

Comércio

Na segunda-feira (26) o comércio funciona das 12h às 18h. No sábado (31) o horário será facultativo das 9h às 15h e na segunda-feira (2) as lojas reabrem às 12h até as 18h.

Prefeitura

A Prefeitura de Rio Claro retoma os trabalhos na segunda-feira (26). Na sexta-feira (30) os serviços serão suspensos às 12h. A previsão é que retorne dia 2 de janeiro, porém a decisão fica a critério do novo governo, que ainda não tem uma posição definida. Os serviços de urgência e emergência serão mantidos nos feriados.

Coleta de lixo

A coleta de lixo será normal na segunda-feira (26) em Rio Claro. Os moradores dos bairros onde a coleta de lixo domiciliar acontece nesses dias podem colocar o material para ser recolhido.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.