A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que nesta segunda-feira (25) seus bancos associados manterão suas atividades operacionais inalteradas, para assegurar a prestação dos serviços bancários essenciais à população, inclusive a continuidade do crédito da segunda parcela do auxílio emergencial, que começou a ser feito no último dia 18.

No entanto, sensíveis à necessidade de que sejam observados os cuidados para mitigar a situação de risco à saúde pública decorrente da Covid-19, a Febraban recomenda aos clientes e usuários da rede bancária que evitem ao máximo deslocamento até às agências bancárias, uma vez que estarão funcionando de forma contingenciada, com equipes reduzidas e horários restritos de funcionamento das 10 às 14 horas, nos termos da Circular nº 3.991, editada pelo Banco Central em 19 de março de 2020.

Já o feriado de segunda-feira altera o atendimento dos serviços públicos municipais de Rio Claro na próxima semana. A maioria das repartições públicas não terá expediente. Uma das exceções é a coleta de lixo domiciliar.  Os moradores de bairros onde há coleta é feita às segundas-feiras podem colocar o material para ser recolhido como de costume.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.