Crime teve início em um estabelecimento na Avenida 40 com a Rua 8 e seguiu pela Avenida 42

Laura Tesseti

As duas vítimas baleadas em uma tentativa de assalto no início da noite de terça-feira (4), na Avenida 40 com a Rua 8, no bairro Santana, em Rio Claro, passam bem. A informação foi repassada pela Fundação Municipal de Saúde.

“A mulher de 53 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax e está com uma fratura na escápula direita, mas não corre risco de morte. A paciente terá ainda que passar por um procedimento para remover a bala. Já a segunda vítima, um homem que foi atingido na perna, recebeu os cuidados na UPA do Cervezão e foi liberado”, informa a nota.

CASO

Um casal tentou assaltar um estabelecimento comercial no bairro Santana, mas a funcionária do local reagiu. Armado, um dos indivíduos efetuou disparos enquanto fugia e acabou alvejando uma mulher que saía do trabalho e um jovem, que parou para ajudá-la.

“Somos vítimas constantemente e temos que viver trancados”, fala Cassia Gregolin, proprietária do estabelecimento que foi alvo dos indivíduos. A PM foi acionada e conseguiu prender dois indivíduos envolvidos no crime.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.