Carine Corrêa

Segundo o portal da Secretaria da Segurança Pública (SSP), foram contabilizadas até o mês de julho deste ano em Rio Claro sete mortes no trânsito. No mesmo período do ano passado foram registradas dez mortes – três a mais que nos sete primeiros meses de 2016.

Em 2014, até julho, também foram dez vítimas do trânsito rio-clarense. Em ocasião anterior, a Prefeitura de Rio Claro revelou os pontos mais críticos do município. “O cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua 14 é o ponto de maior acidentalidade do município. Em 2013, foram registrados cerca de 52 acidentes envolvendo pedestres, carros, motos e bicicletas nesse trecho da via”, informou na época via assessoria de imprensa. Vale lembrar que os radares entraram em funcionamento no ano de 2014.

Campanha 
Com o tema “Sou mais um para um trânsito mais seguro”, o governo federal lançou no domingo (18) a Semana Nacional de Trânsito. A campanha tem como objetivo conscientizar a população para redução da violência no trânsito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%