Bala perdida atinge jovem no Jardim Palmeiras

5443

Laura Tesseti

A Polícia Militar de Rio Claro registrou uma ocorrência de disparo de arma de fogo na noite de terça-feira (19), no bairro Jardim Palmeiras. Um mecânico de 25 anos teria sido atingido por duas balas perdidas.

O jovem relatou durante o registro da ocorrência que estava em uma lanchonete no bairro, por volta das 23h45, e olhava para o celular, quando ouviu o barulho de uma brusca freada de automóveis e reparou que as pessoas que estavam próximas ao local começaram a correr. Nesse momento também, o jovem teria percebido que foi alvejado por dois disparos.

Os projéteis atingiram a coxa esquerda e, de raspão, a região do ombro direito do mecânico que foi levado até uma unidade de saúde da Fundação Municipal de Rio Claro e recebeu os cuidados necessários.

A Polícia Militar foi acionada, atendeu a ocorrência, realizou o registro e tomou as providências cabíveis. O trabalho será feito, a partir do registro da ocorrência, por parte da Polícia Civil de Rio Claro, que é responsável por investigar os crimes e encaminhar os inquéritos ao Fórum.

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho dúvidas pois BALA Perdida..quando se é atingido sòmente uma vez tudo bem…mas se é 2 X…Acoisa é discutivel de execução….Tem BOI na LINHA…

Qual sua opinião? Deixe um comentário: