A campanha municipal de vacinação antirrábica contempla apenas os animais de pequeno porte (cães e gatos)

Divulgação

Rio Claro dará continuidade neste domingo (13) à vacinação antirrábica de cães e gatos. Os proprietários dos animais devem ficar atentos às datas da vacinação, que é realizada das 9 às 16 horas, podendo haver alterações em caso de chuva.

Neste domingo, a vacinação acontecerá na região dos bairros São Jorge, São Caetano e São João (escola Mitiko Nevoeiro, na Avenida M-31, entre ruas 8 e 10); Jardim das Flores e Jardim São José (unidade de saúde na Rua 6 com a Avenida M-51); Jardim Progresso (Rua M-22 com Avenida M-45); Jardim Progresso II (Rua 6 com a Avenida 1 JP, próximo à caixa d’água); Jardim Azul e Residencial Bosques do Rio Claro (Rua 2 com Avenida Paulista II); Jardim Araucária e Jardim Cidade Azul (Avenida 66 entre ruas 15 e 16, na praça da caixa d’água); e Jardim Olinda (creche Santo Antônio, na Avenida 56, entre ruas 10 e 11).

A imunização é a única forma de prevenção contra a raiva. A doença é transmitida por morcegos e, além de ser fatal para os animais, também provoca a morte do ser humano que for contaminado, através de mordeduras ou contato direto com secreções de animais infectados.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.