O clube oferece muitas opções aos sócios, que vão desde a prática de esportes, a como aproveitar momentos de lazer nas piscinas e também eventos sociais ao longo do ano na cidade de RC

Em comemoração ao aniversário de Rio Claro, que completa neste mês 191 anos, o Fundo Social de Solidariedade realiza baile na quarta-feira (20) a partir das 14 horas no Grupo Ginástico. O Baile de Aniversário reúne centenas de pessoas, especialmente os idosos. A entrada é gratuita.

“Além dos participantes de grupos da terceira idade, toda a comunidade está convidada a comemorar conosco mais um aniversário de Rio Claro”, destaca Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

Quem gosta de dançar terá como trilha sonora sucessos interpretados por Amauri e banda, que devem alegrar a festa. Tradicionalmente este é um dos eventos mais animados do calendário de aniversário e neste ano não deve ser diferente.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.