Divulgação 

Centenas de pessoas participaram nesta quarta-feira (21) do baile em comemoração ao aniversário de 190 anos de Rio Claro realizado no Floridiana Tênis Clube. Os participantes se divertiram e dançaram ao som da Banda Tom Livre Brasil que apresentou um repertório repleto de sambas, boleros, foxtrotes, forrós, entre outros ritmos dançantes. O baile foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade.

“É com muita alegria que estou aqui para participar desse baile”, disse Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social, ao abrir a festividade. Ela enalteceu a participação dos integrantes dos grupos de terceira idade do município que sempre prestigiam os eventos. “O baile foi organizado com muito carinho para vocês que são os donos da festa”, declarou. Paula também agradeceu aos organizadores e a diretoria do Floridiana Tênis Clube, que cedeu o espaço para realização do evento.

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, também participou do baile. “Vocês são parte importante da história de Rio Claro”, disse Juninho aos idosos. “Rendo homenagem a vocês que construíram a cidade”, completou, lembrando que ainda há muito a ser feito e a prefeitura vem trabalhando para melhorar os serviços e promover o desenvolvimento da cidade. “Já avançamos em alguns setores. A saúde irá ganhar reforço das carretas que vão atender no espaço livre e diminuir a fila de espera por procedimentos”, destacou. O investimento é de R$ 5 milhões. “Não tivemos Carnaval, nem balonismo, mas vamos ter melhoria na saúde”, disse.

 

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.