Policiais do BAEP prenderam na tarde de terça-feira (15) um homem de 24 anos pelo crime de tráfico de drogas pela rua P-5 do bairro Vila Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência a equipe durante patrulhamento visualizou o indivíduo que ao notar a presença da viatura empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado.

Em revista pessoal foi localizado 5 pedras de crack e ao ser indagado o mesmo nada declarou sobre o entorpecente. Feito contato com o avô do indivíduo, morador também do local, o mesmo informou que o seu neto fazia tráfico de entorpecentes em sua casa e acompanhou a varredura do cão farejador THOR que indicou algo no guarda-roupas.

Publicidade

No interior do móvel foi localizado uma porção com 45 pedras de crack. O avô ao indagar seu neto, o mesmo alegou que poderia ser de seu tio. Posteriormente a equipe tomou ciência de um Disque Denúncia do local e do abordado. No Disque denúncia havia informações de que o indivíduo abordado escondia as drogas no final da rua em uma área verde.

Iniciada uma varredura com o cão farejador THOR pelo local da denúncia, o mesmo indicou um ponto no solo da área verde, onde foi verificado e encontrado enterrado a quantia de 227 pedras de crack idênticas as encontradas com o abordado e no guarda-roupas, além de mais 74 porções e 1 tijolo de maconha.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado que permaneceu preso a disposição da Justiça.

Mais em Segurança:

PM realiza flagrante de tráfico no Jardim Progresso II

Dezesseis menores infratores foram apreendidos em RC em 2020

Homem morre após levar facada próxima ao coração em Araras