Na tarde de sábado (25), policiais do 10º BAEP prenderam um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas pela avenida 54-A do bairro Vila Alemã.

A equipe em posse de informações que pelo local dos fatos ocorria a venda de drogas e que o responsável pelas vendas seria W.R.D.J, foi realizado patrulhamento pela via, onde surpreenderam o denunciado saindo do imóvel com kits de drogas nas mãos.

Ao ser abordado ele dispensou as drogas e tentou se evadir para dentro do imóvel, de imediato foi detido no interior da garagem. O indivíduo confessou que era o responsável pela tráfico no bairro e o restante das drogas estava sobre o guarda roupa de seu quarto.

Com o traficante foram apreendidos R$ 1.064,00 notas diversas, 75 eppendorf’s contendo cocaína, 81 porções de maconha embaladas, 07 pedaços maiores de maconha, 01 pedra bruta de crack, 01 balança de precisão e demais apetrechos.

Diante da constatação do ilícito penal, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso a disposição da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.