Durante Operação Finados, em apoio ao 37°BPM/I um equipe de Ações Especiais de Polícia (10ºBAEP) em patrulhamento pelo bairro Patrimônio, sub distrito de Brotas, foram solicitados por um transeunte o qual segundo ele estaria sendo caluniado pelo crime de estupro.

Após indagá-lo sobre o motivo de tal desavença, e perguntado se possuiria alguma arma de fogo em sua residência o que de pronto foi confirmado por ele.

Realizada busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Indagado ao senhor de 69 anos onde estaria a referida arma indicou um “quartinho” na parte externa da casa.

A arma, uma Pistola marca Taurus, cal. .25 municiada com nove munições integras foi encontrada envolta numa sacola plástica dentro de um saco de ração.

Diante dos fatos, foi lido seus direitos constitucionais e o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial de Itirapina onde o delegado elaborou BOPC de flagrante de posse ilegal de arma de fogo.

Arbitrada a fiança no valor de R$ 1.200,00 que até o término da apresentação não havia sido pago.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.