Policiais do 10º BAEP detiveram na madrugada desta sexta-feira (8) pelo município de Piracicaba um indivíduo que estava foragido da Penitenciária II de Itirapina.

Durante patrulhamento pela rua Antônio Santos Veiga no bairro Jardim Ibirapuera, a equipe visualizou o indivíduo que ao notar a presença da viatura mudou o sentido de direção, causando suspeita dos policiais.

Foi realizada a abordagem policial e com com o indivíduo de 43 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser realizadas as pesquisas no qual constou como evadido da Penitenciária II de Itirapina-SP, onde cumpria pena pelo crime de furto, tendo este gozado benefício de saída temporária de natal não retornando na data devida.

Diante dos fatos foi exarada voz de prisão e  declarado seus direitos constitucionais, sendo o indivíduo conduzido ao Plantão Policial onde foi formalizada a sua captura, permanecendo recolhido à disposição da justiça.

Tags:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

Confira as últimas ocorrências policiais

Confira as últimas ocorrências policiais