Policiais militares do 1º BAEP prenderam um indivíduo supostamente envolvido no roubo a banco que aconteceu na cidade de São Pedro na madrugada de segunda-feira (08). A prisão ocorreu nesta terça-feira (09). Um segundo homem teria sido atingido por disparos durante ação policial e morreu no local e um terceiro conseguiu fugir.

Segundo informações preliminares, os policiais foram averiguar um local onde possivelmente haveria indivíduos escondidos e ao chegarem na residência, localizada em Sumaré, houve confronto com troca de tiros. Os policiais não sofreram ferimentos.

Foram apreendidos quatro fuzis, seis coletes balísticos, quatro rádios-transmissores, 145 munições .45, 209 de .556, 492 munições de .40 e 50 de .762. Dois carregadores de .762, nove de .556 e um carregador de 9mm. Um drone também foi apreendido, três veículos, sendo um deles blindado, uma motocicleta, explosivos e mais de R$110 mil reais em dinheiro.

Ainda segundo o BAEP, não estaria descartada a ligação dos indivíduos com a explosão de dois carros-fortes na Rodovia Washington Luís, na altura da cidade de Cordeirópolis, na tarde de segunda.

A ocorrência está sendo apresentada no momento na DEIC de Piracicaba.

Policiais militares do 10º BAEP também atuaram na ocorrência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.