Policiais do 10º BAEP prenderam na noite de quinta-feira (17) um traficante de drogas pelo bairro São Dimas no município de São Pedro. Com ele foi apreendido 19 quilos de maconha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe efetuava patrulhamento pelo município quando receberam denúncia anônima que em uma residência pela rua Renato Bonfiglio teria um indivíduo realizando a venda e o armazenamento de drogas.

No local os policiais constataram que o imóvel estava aberto e ao entrarem encontraram um homem de 21 anos, que tentou fugir pulando a janela porém foi impedido e abordado. Em busca pessoal nada foi encontrado.

Em buscas pela casa foi localizado em um quarto 55 porções de maconha sobre um móvel e 29 tijolos de maconha que estavam no chão cobertos por um pano com objetos em cima, além de uma faca que aparentemente foi usada para fracionar a droga e um aparelho celular em que tentaram avisar o abordado da chegada das equipes. O indivíduo abordado assumiu a propriedade e que realizava a venda da droga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico de drogas, lido seus direitos constitucionais, sendo necessário o uso de algemas, e conduzido ao Plantão Policial onde o delegado responsável ratificou o ato.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.