MATA-MATA: as próximas duas partidas são decisivas para o futuro do RCFC na Copa Paulista

Favari Filho

MATA-MATA: as próximas duas partidas são decisivas para o futuro do RCFC na Copa Paulista
MATA-MATA: as próximas duas partidas são decisivas para o futuro do RCFC na Copa Paulista

O elenco do Rio Claro Futebol Clube – que vem da vitória sobre o Mirassol por 1X0 no embate ocorrido no sábado (15) diante da torcida rio-clarista no Schmidtão – segue treinando durante toda a semana para o primeiro confronto com o São Carlos nesta nova fase da Copa Paulista de Futebol, que acontece no próximo sábado (22), às 18h30, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em Sanca.

A partida de volta está marcada para o dia 29, às 18h30, na Cidade Azul. Cabe lembrar que apenas o RCFC e o São Caetano alcançaram a classificação para as quartas de final, e que ficaram de fora o Mirassol e o São Paulo do Grupo 8.

OS OITO FINALISTAS

Além do Azulão [que pega o Águia da Central], a Ferroviária – que terminou com a melhor campanha geral – enfrenta o Nacional também no sábado (22), às 16 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O jogo de volta acontece em Araraquara, no dia 29, às 17 horas. O XV de Piracicaba trava batalha contra o Votuporanguense no mesmo dia e horário, em Votuporanga; já a volta está marcada para Piracicaba, no dia 28, às 20 horas.

No domingo (23), às 16 horas, em Bragança Paulista, o São Caetano encara o Bragantino no último confronto do mata-mata desta semana. O duelo da volta está agendado para São Caetano do Sul, no sábado (29), às 16 horas. As informações foram definidas e divulgadas no início da semana pela Federação Paulista de Futebol.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA