Visando à temporada 2018 da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol, o Rio Claro Futebol Clube segue preparando o elenco no intuito de que o treinador Fahel Júnior conduza o clube ao Título de Grande Campeão! Na última terça-feira (24), a reportagem do Caderno de Esportes apurou que outros três jogadores integraram oficialmente o escrete, ou seja, já assinaram contrato com o Time da Rua 9 para o evento esportivo promovido pela Federação Paulista de Futebol [FPF] que, ao todo, conta com dezesseis agremiações: são os zagueiros Fernando Tsunami e Walter e o meio-campo Franco.

Walter e Franco – assim como Medina, Hudson, Mateus, Samuel e Acleisson [anunciados na semana passada aqui no CE], estiveram no Azulão durante a temporada 2017; Tsunami, entretanto, vem do Clube do Remo, time de Belém do Pará fundado em 5 de fevereiro de 1905. O restante da equipe confirmado até o momento é composto por Vitor, Dheímisson, Rafael Sayão, Rafael Mineiro, Junior Mandacaru e Carlos Junior! ONTEM, dando sequência aos trabalhos iniciados pelo técnico que reassumiu o Galo Azul no último dia 11, os atletas treinaram no período da tarde no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão.

Temporada 2018

Evento esportivo promovido pela Federação Paulista de Futebol [FPF] que reúne dezesseis equipes tem início previsto para o dia 17 de janeiro!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30