A REVANCHE: o último encontro entre o Rio Claro e o Nhô Quim aconteceu na Copa Paulista

Favari Filho

É HOJE! O Rio Claro Futebol Clube – que vem de uma ótima sequência de confrontos exibindo em campo jogadores de altíssimo nível e desempenho técnico inabalável – tem imperdível confronto neste domingo (12) contra o Esporte Clube XV de Piracicaba, em partida válida pela décima rodada da temporada 2017 da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol – certame disputado por vinte equipes de todo o Estado de São Paulo, que teve início no dia 29 de janeiro e termina no dia 7 de maio, no qual serão promovidos os dois melhores colocados para a série A, bem como rebaixados os seis últimos para a série A3.

O escrete do Galo Azul entra no gramado do Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão, neste domingo (12), às 16 horas!

O Azulão – que realizou no último domingo (5) uma eletrizante partida contra o Guarani FC, cujo resultado terminou igual em 2X2, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho – entra nas quatro linhas às 16 horas, novamente no Schmidtão, com o intuito de conquistar mais três tentos e voltar à liderança do torneio em que contabiliza dezenove pontos. Cabe lembrar que, depois de uma reunião entre dirigentes do clube e a Polícia Militar, ficou decidido que a torcida rio-clarista – que deve comparecer em peso neste embate com gosto de revanche – deve deixar o estádio primeiro que a do XV, que terá de aguardar antes de sair do Schmidtão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30