COMPAREÇA! Torcida rio-clarista será essencial nesta decisão!

Favari Filho

COMPAREÇA! Torcida rio-clarista será essencial nesta decisão!
COMPAREÇA! Torcida rio-clarista será essencial nesta decisão!

PROMOÇÃO NO SCHMIDTÃO! A diretoria do clube da Cidade Azul juntamente com a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciaram a troca de dois mil ingressos por garrafas pet para a partida decisiva entre o Rio Claro Futebol Clube e Esporte Clube XV de Piracicaba, que acontece no próximo domingo (13), às 18 horas, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.

Os interessados devem comparecer ao Schmidtão a partir de hoje, das 9 às 17 horas; cada duas garrafas valem um ingresso para o combate imperdível! Prestigie o Azulão neste importante campeonato em que os comandados por Sérgio Guedes têm trazido tanta alegria na temporada 2016!

Vale lembrar que, na última sexta-feira (4), o RCFC perdeu a primeira partida para o XV por 1X0 e, com o resultado, a decisão da vaga na final será decidida diante da torcida, que deve marcar presença e dar força para o escrete avançar no torneio e pegar um dos vencedores do embate do próximo sábado (12) – no qual disputam São Caetano e Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. No último fim de semana, importante destacar, os times tiveram encontro campal no Estádio Anacleto Campanella, em Sanca, e o placar terminou em 0X0.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA