EM FRENTE!: na quinta-feira (5), o RCFC enfrenta o Sport Recife e, no sábado (7), pega o Batatais

Favari Filho

EM FRENTE!: na quinta-feira (5), o RCFC enfrenta o Sport Recife e, no sábado (7), pega o Batatais
EM FRENTE!: na quinta-feira (5), o RCFC enfrenta o Sport Recife e, no sábado (7), pega o Batatais

O palco da estreia do elenco sub 20 do Rio Claro Futebol Clube na Copa São Paulo foi o tradicional Estádio Jardim Martins – casa do Clube Atlético de Cravinhos, time fundado em 1906. No embate contra o Comercial, os comandados por Marcos Campagnollo realizaram um primeiro tempo razoável, porém, aos quarenta e seis minutos, Mateus Stocco abriu o placar para o Comercial.

De acordo com o treinador – que conversou com o Caderno de Esportes minutos depois do confronto –, na segunda etapa os jogadores entraram mais intensos e com expressivo volume de jogo e, por isso, “merecíamos o empate, sem contar que tivemos um pênalti claro, mas o juiz voltou atrás”, expôs.

Defenderam o manto azul os atletas Bruno, Jefferson, Casão, Mateus Cruz, Dudu, Vitinho, Luís Antônio, Geninho, Pedrinho, Welsley e Mateus Silva. Agora, os garotos que deixaram a Cidade Azul na última segunda-feira (2) devem permanecer no município pertencente à Região Metropolitana de Ribeirão Preto [RMRP] até o fim de semana, pois têm outras duas partidas pela Copinha: na quinta-feira (5), às 16 horas, enfrentam o Sport Recife e, no sábado (7), às 14 horas, pegam o Batatais. Para o combate contra o Leão da Praça da Bandeira, Campagnollo enfatizou que a expectativa é de reverter a situação para encarar de frente o Fantasma da Mogiana.

COPA SÃO PAULO

Organizado pela Federação Paulista de Futebol [FPF], o campeonato acontece de 3 a 25 de janeiro [data do aniversário de Sampa]. A Grande Final será disputada no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o conhecido Pacaembu.

Profissional

Os comandados por Sérgio Guedes – que estreiam no dia 29 na série A2 do Paulista – seguem treinando durante a semana em dois períodos diários: às 9 e às 16 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA