Matheus Pezzotti

Com o empate na Arena Capivari, o Rio Claro FC soma 13 pontos e está na 12ª colocação. Foto: Luciano Claudino/Código19
Com o empate na Arena Capivari, o Rio Claro FC soma 13 pontos e está na 12ª colocação. (Foto: Luciano Claudino/Código19)

Se contra o XV de Piracicaba, o empate no final foi amargo, no último sábado (28), o empate foi para o Rio Claro FC e sua torcida, segundo o técnico Estevam Soares, “para saborear”, com a igualdade no placar contra o Capivariano, fora de casa, pela 13ª rodada.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Francis, aos 37, após receber cruzamento rasteiro na área, na roubada de bola de Vinícius em erro de Lucas Madalosso na lateral, e Macena, aos 47, após bate-rebate na área, Paulinho ter tocado de cabeça para o atacante bater de frente para o gol e empatar.

Com 13 pontos, o Galo Azul está em 12º lugar e volta a jogar no domingo (5), contra o vice-lanterna Bragantino, em seu último jogo em casa às 18h30.

O JOGO
No primeiro tempo, o Rio Claro FC foi superior no meio de campo, mas o ataque pecou, de novo, nas finalizações.

No segundo, Gilberto, lesionado, deu lugar a Lucas Madalosso e o Capivariano foi para cima, percebendo a fragilidade na defesa.

Com o gol sofrido, Estevam Soares deixou o Azulão aberto, mas Pitty e Alê seguraram os contra-ataques e o empate aconteceu nos acréscimos.

FICHA TÉCNICA
CAPIVARIANO 1 x 1 RIO CLARO FC
Local: Arena Capivari, em Capivari.
Público e renda: não divulgados.
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado.
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Vitor Carmona Metestaine.
Cartões amarelos: Samuel e Kleiton (Capivariano) e Renan Diniz (Rio Claro FC).
Gols: Francis, aos 37’/2T (Capivariano) e Macena aos 47’/2T (Rio Claro FC).

CAPIVARIANO
Douglas; Régis, Marllon, Fernando Lombardi e Pedro Henrique; Wilian Favone (Hélio), Samuel (George), Wigor e Kleiton; Vinícius e Rodolfo (Francis). Técnico: Ivan Baitello.

RIO CLARO FC
Leandro Alcacis; Vinícius Bovi, Pitty, Gilberto (Lucas Madalosso) (Macena) e Renan Diniz; Alê, Renan Luís, Matheus Galdezani e Jeferson Paulista (Guaru); Bruno Cantanhede e Paulinho. Técnico: Estevam Soares.

Mais em Esportes:

Velo Clube faz exames da Covid-19

Velo Clube rescinde contrato do lateral Janilson