PREPARAÇÃO: equipe treinada por Guedes realizou diversos jogos-treino durante o mês de junho

Favari Filho

A estreia do Rio Claro Futebol Clube na Copa Paulista de Futebol acontece neste domingo (3), às 16 horas, quando o Azulão enfrenta o Fantasma da Mogiana, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, na cidade de Batatais. A equipe comandada por Sérgio Guedes viajou no sábado (2), às 19 horas, para a cidade do time adversário e deve ficar concentrada até o início do jogo, que marca a entrada definitiva do Galo Azul no campeonato organizado pela Federação Paulista de Futebol [FPF].

PREPARAÇÃO: equipe treinada por Guedes realizou diversos jogos-treino durante o mês de junho
PREPARAÇÃO: equipe treinada por Guedes realizou diversos jogos-treino durante o mês de junho

Quanto à possível escalação, Guedes decidiu manter o segredo, entretanto, é possível que não mude muito do elenco que participou do último jogo-treino – e, também, dos anteriores ocorridos durante o mês passado – que contou com a presença dos jogadores: Lucas Frigeri, Hudson, João Gabriel, Xandão e Wellington Carioca, Moisés, Maurício, Franco, Medina, Samuel e Daniel Bueno.
A escala de arbitragem conta com os seguintes profissionais: Cássio Zancope [árbitro]; Leonardo Villa e Marcelo de Barros [árbitros assistentes 1 e 2]; e Paulo dos Santos [quarto árbitro]. Com relação à primeira partida, o técnico do RCFC expôs durante a semana à reportagem que as expectativas são “sempre positivas” e enfatizou o treinando intensivo realizado pelos atletas.

Aliás, cabe lembrar que no dia 13 de junho o Rio Claro fez jogo-treino contra o Mogi Mirim e empatou por 1X1; no dia 16, venceu o time da Academia da Força Aérea por 8X0; no dia 20, perdeu para o Ituano por 2X0; empatou por 0X0 contra o Lemense, no dia 22; e, por fim, foi até Mogi Mirim no dia 27 enfrentar o time da casa em uma batalha que terminou em 0X0.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.