RITMO BOM: RCFC venceu os dois jogos-treinos realizados em janeiro [abateu o Desportivo Brasil por 2X1 e o Noroeste de Bauru por 3X2]

Favari Filho

HOJE É O GRANDE DIA PARA O RIO CLARO FC! A estreia do Azulão na série A2 do Campeonato Paulista de Futebol acontece na cidade de Santa Bárbara d’Oeste contra o União Barbarense a partir das 16 horas, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, a Toca do Leão.

O escrete vem de duas vitórias consecutivas em jogos-treinos [abateu o Desportivo Brasil por 2X1 e o Noroeste de Bauru por 3X2] e busca bom resultado fora de casa neste sábado (28).

De acordo com especulações realizadas pela reportagem do Caderno de Esportes, um provável time para este que será o primeiro dos muitos jogos que os comandados por Sérgio Guedes têm nos próximos meses é formado por Paulo Vitor, Hudson, Walter, Odair Lucas, Zeca, Ale, Franco, Rayllan, Francismar, Daniel Bueno e Danilo.

>>> Aplicativo da Rádio Excelsior transmite Série A2

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA