Favari Filho

Agora é o XV! O Rio Claro Futebol Clube venceu o São Carlos na noite deste sábado (29) diante da torcida rio-clarista que compareceu ao Shmidtão e assistiu ao espetáculo que terminou 2X1 para o time da Cidade Azul! Aos 37 minutos do primeiro tempo, o atacante Medina abriu o contador e furou pela primeira vez o goleiro Wander. Ainda que o Águia da Central tenha tido uma oportunidade de gol que rebateu na trave de Lucas Frigeri, a primeira etapa terminou 1X0 para o Azulão.

img_2226

Logo no início do segundo tempo, com apenas um minuto de jogo, o RCFC aumentou o marcador: Samuel marcou o segundo no arqueiro do São Carlos e correu para o abraço. O restante do jogo foi mais bem aproveitado pelo time visitante que, aos vinte e dois minutos, diminuiu com gol de Daniel. Agora, o Rio Claro FC avançou para as semifinais da Copa Paulista e pega o XV de Piracicaba em um imperdível clássico regional do qual sairá o finalista do certame nesta temporada 2016.

Mais informações na edição de terça-feira (1º) do Jornal Cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA